quinta-feira, 7 de agosto de 2008

sweetyhappyfatfamily


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Kriolo. Vc é um vencedor!!!

Gostei de ver. Cumprimentos para toda a familia.

Abraço

Anônimo disse...

Oi Willians, tudo bem?

Estou escrevendo para lembrar da Morena - e para ver se vc escreve uma carta para ela (escreve um e-mail que eu imprimo e entrego).

Você apareceu, ficou uns dias e sumiu. A menina ficou mal. Quando digo que a gente precisa combinar as coisas, que ela é criança e às vezes não tem estrutura para aguentar algumas situações, vc precisa acreditar em mim - até porque, quem segura Todos os rojões dela sou eu mesmo. Ficou mal de verdade. E está dando todo tipo de problema na escola - que é onde ela manifesta as angústias dela.

Veja se pensa nela - e não só em vc - e escreve um e-mail bonitinho para ela. Acho patético ter que escrever isso, mas pelo jeito, se não for assim, vc continua sumido. Desculpe enviar isso no seu blog, mas não tenho o seu e-mail. Apaga aí.

O meu é soraiasaura@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

cdê teu endereço e telefone? eu não sei, às vezzes parece que falo com uma porta - e vc é o pai dela e supostamente ama ela e pensa na felicidade dela. Então como assim, vai embora e não dá um toque que chegou, onde está, etc? Vc imagina se o seu pai fizesse isso com vc, como vc ficaria? Se coloca no lugar dela willians! ela acha que vc não gosta dela. Vc acha legal ela sentir isso?

Vc acha que para ela não sentir isso basta vc aparecer, ficar dez dias e sumir de novo?

desculpe o desabafo, mas tá punk a coisa aqui. escreve para ela. Escreve, para ela ter um papel para olhar toda hora e ter vc um pouco mais concreto.

Valente disse...

prova de que blog é lugar de lavar roupa suja
a minha tá aqui!

no mais, por que será que depois que um casal se separa a amada vira "ex-mulher"?

o que sobra de uma ex-mulher?

morena, a gente se fala. e o importante é que vc sabe disso.
te amo
beijos do seu pai

Anônimo disse...

FAMILIA DE "GUERREIROS" abs. meu irmão

sticker

versão teste de sincronismo - eu sou doze milhões

corinthians africano valente casadeidéias