terça-feira, 21 de outubro de 2008

paulinhaemfotoautorizadapradaribope


4 comentários:

Anônimo disse...

"O sujeito não se coloca mais à distância da imagem, no face a face dramático da representação. O sujeito torna-se a razão plena do ato da figuração: já não se trata simplesmente de uma imagem, mas de uma imagem vista por algo/alguém que é uma espécie de sujeito-máquina.

Assim, a imagem se torna uma interface, pois já não é da ordem da representação de algo existente, mas um meio para o sujeito intervir na produção do real.

Na medida em que a imagem se torna um processo e, como tal, entrou em ligação estreita com a atividade do corpo, ela já não pode estar restrita ao nível da aparência de superfície, mas deve se estender ao processo inteiro através do qual a informação pode ser percebida por meio da expêriencia nela corporificada."

Arlindo Machado (O Sujeito na Tela)


Olá Willinas, tudo bem? Chegamos ao final de outubro. Você pode por favor enviar notícias da autorização de viagem e do $ da Morena? Por favor, não jogue em fundo perdido novamente. Estamos sempre precisando de uma ajuda, mesmo que mínima, porque esta menina tem gastado horrores! Não basta ser pai, tem que participar!
Me manda? beijos! soraia

Anônimo disse...

Olá Willinas, domingo fomos à bienal com as duas Pins (a boneca e a de verdade). Bom eu contei: 01/08; 01/09; 01/10 e 01/11. Agora, fica de novo para o final do mês? Vc está sem $? Porque a Morena não para... Então, qdo for enviar, conte pelo menos 4 meses, se não for contar o passado. Suas contas sempre foram diferentes, sempre para menos, e é sempre do seu jeito mesmo. Veja se pelo menos manda um e-mailzinho para ela, não toma chá de sumiço porque a hora que vc combinou comigo está chegando, né? Ela saca o seu movimento. É uma menina muito boa e merece que os dois, pai e mãe, cuidem dela e se importem com ela. Veja se ajuda a gente. Beijos e te cuida,
Soraia

Rico E disse...

Tem um post novo no meu blog aparece lá!
Rico E

Valente disse...

alo alo inimigos de plantao.
nao percam a oportunidade de me conhecerem de cabo a rabo aqui mesmo no blog.
prometo que se eu tiver tempo, poderei protagonizar uma daquelas brigas conjugais que eu tinha na epoca de matrimonio. pena que nao vai dar pra simular as panelas voando.

eh isso ai

ah! fica a pergunta.
quando um homem separa vira ex-marido
quando uma mulher separa, vira ex-mulher
serah que eh porque nao sobra mais nada?

sticker

versão teste de sincronismo - eu sou doze milhões

corinthians africano valente casadeidéias