quarta-feira, 1 de outubro de 2008

II expo você bem na foto - CEB-casadeidéias áfrika

6 comentários:

Rico E disse...

Tem um post novo no meu blog aparece lá!
Besos,
Rico E

Anônimo disse...

felino, não reconhecerás

Anônimo disse...

quero um gatinho desses pra mim! que fofura!!!!
beijos
Pim

Anônimo disse...

homem, já era tempo de sair do canto da parede

Anônimo disse...

Departamento Pessoal
Ola papai! Achei uma fofura aquélas duas fotos de gatinhos lembrasse?E então foi você quem tirou? me escreve no nosso - meu e da mamãe. beijo http://www.morenasoraia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Willians, tudo bem? Viu o recado da Morena? Ignore o dpto pessoal.
Escuta, estou precisando daquela autorização. Tem que ser você mesmo, reconhecendo firma ao vivo e a cores (tem um nome isso, mas não lembro). Precisa ser logo! Defendo o doutorado em dezembro e vamos fazer uma viagem - merecemos, eu e ela, que enquanto eu estudo, fica tb em casa.
Você nos envia? Ainda estamos esperando. Obrigada, Soraia

sticker

versão teste de sincronismo - eu sou doze milhões

corinthians africano valente casadeidéias